26/6/2018

Governo libera recursos para pavimentação em Araucária

O governo do Estado liberou R$ 9,7 milhões para pavimentação de ruas em Araucária e Piraquara, municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

A maior parte desse valor, R$ 7,8 milhões, será direcionado para a Avenida das Araucárias, principal via que liga o município à capital e próximo ao Residencial Acqua Park, condomínio de terrenos da Elio Winter Incorporações.

O objetivo da revitalização da avenida, segundo o governo, é melhorar o tráfego na região, que é muito intenso devido principalmente aos ônibus que ligam a região metropolitana com Curitiba.

As obras ainda não possuem data de início, mas prometem deixar o acesso ainda mais fácil e rápido para os moradores de Araucária que trabalham na capital.

Se você procura um novo lar na região metropolitana, com fácil acesso à Cidade Industrial de Curitiba (CIC), visite o Residencial Acqua Park, o primeiro condomínio fechado de terrenos de Araucária.

VER TODAS AS POSTAGENS »

POSTS RELACIONADOS

6/3/2020

3 dicas para aproveitar o verão em Curitiba

Quem disse que precisa viajar para curtir a estação mais quente do ano? Tem várias coisas para fazer no verão em Curitiba, confira algumas dicas!

LEIA MAIS
1/2/2019

Investir em terrenos vale a pena?

Separamos alguns motivos que te ajudarão a decidir se o mercado imobiliário é a melhor opção para investir seu dinheiro.

LEIA MAIS
Elio Winter Incorporações

R. Brigadeiro Franco, 334
Mercês, Curitiba - PR
CEP: 80430-210

(41) 3352-5200

0800 601 8750
(para as demais regiões)

Elio Winter Incorporações. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência Cupola. • Política de Privacidade