(41) 3352-5200 | 0800 6018750

Imóveis

Institucional

(41) 3352-5200

0800 601 8750 (para as demais regiões)

Blog da Elio Winter

O que fazer no inverno em Porto Alegre

O inverno é a estação mais fria do ano, mas também uma das mais bonitas. Por isso, ficar em casa embaixo das cobertas não é a única opção.

Porto Alegre é uma cidade cheia de possibilidades e caminhar no parque ou visitar museus pode te encantar. Confira algumas dicas do que fazer no inverno da capital:

 

Visitar estádios

POA é a casa dos dois maiores times do estado, portanto seus estádios estão lá. É possível fazer visitas guiadas na Arena do Grêmio e no Estádio Beira-Rio, do Internacional, e ainda conhecer fatos históricos sobre os dois clubes.

 

Passear pelo Guaíba

Caminhar pela orla do Guaíba no fim da tarde é uma experiência simples e exuberante. Um dos mais belos pores-do-sol da região fica ainda mais deslumbrante no céu de inverno.

Mas se você deseja conhecer a história mais de perto, aproveite para fazer um passeio pelo Guaíba a bordo do Cisne Branco. O tour dura 1 hora e custa R$ 35,00 por adulto.

 

Mercado Público

No Mercado Público, é possível encontrar todo o tipo de alimento que você imaginar, passando por diversas nacionalidades. Lá, você ainda aproveita para comprar objetos tipicamente gaúchos e desfrutar da bela arquitetura deste prédio histórico.

 

Lancheria do Parque

Um passeio tipicamente porto-alegrense está ali no bairro Bom Fim. A Lancheria é um lugar para tomar suco e fazer aquele lanche rápido durante qualquer período do dia.

 

O local é democrático e reúne um público variado, jovens, famílias, aposentados, além daqueles personagens super conhecidos de Porto Alegre.

A Elio Winter Incorporações possui empreendimentos em Porto Alegre e em Eldorado do Sul, a apenas 15 minutos da capital. Conheça e se encante!

Fale agora ...