(41) 3352-5200 | 0800 6018750

Imóveis

Institucional

(41) 3352-5200

0800 601 8750 (para as demais regiões)

Blog da Elio Winter

Por que devo visitar o plantão de vendas?

Comprar casa ou apartamento é um grande investimento na sua vida. Por isso, obter a maior quantidade de informações antes de fechar o negócio é imprescindível.

E ao visitar o plantão de vendas você conseguirá saber todos esses detalhes.

Em um plantão de vendas você estabelece contato mais pessoal com o corretor, que será a peça chave na hora de adquirir imóveis à venda.

Isso é uma vantagem, pois quanto mais próximo você estiver do corretor, mais fácil será o momento de negociar as condições de pagamento.

Durante a visita no plantão de vendas, você já consegue observar os benefícios e desvantagens da região, como funciona o acesso e se há comércio, farmácias, supermercados e tudo mais o que você precisa ao redor, já que a maioria deles são no local do empreendimento.

Além disso, é possível já ter uma ideia da estrutura do residencial e ver de perto as áreas comuns, largura das ruas, se o real condiz com as maquetes e muito mais.

Os empreendimentos da Elio Winter Incorporações possuem no plantão de vendas uma casa pronta e decorada. Assim, quem fizer a visita pode viver a sensação de como será morar no residencial.

Você também tem a vantagem de esclarecer todas as suas dúvidas na hora, sem ter que depender de respostas por e-mail, e até mesmo fazer uma simulação sem compromisso durante a visita ao plantão de vendas.

Conheça nossos empreendimentos e faça uma visita aos plantões de venda. A Elio Winter Incorporações trabalha com o financiamento Minha Casa Minha Vida para facilitar na hora de você comprar uma casa nova.

Temos certeza que você encontrará casas para comprar do jeito que você sempre sonhou!