(41) 3352-5200 | 0800 6018750

Imóveis

Institucional

(41) 3352-5200

0800 601 8750 (para as demais regiões)

Blog da Elio Winter

Rio Bonito: o seu condomínio fechado em Eldorado do Sul

O Centro Novo agora tem casas, lotes e condomínio fechado

Gostaria de morar em um condomínio fechado? Então o seu momento chegou! O Centro Novo, que já possuía terrenos e casas prontas, está com uma super novidade: o lançamento de um condomínio fechado em Eldorado do Sul. Continue lendo para saber mais.

 

Condomínio fechado Rio Bonito

O Rio Bonito é mais que a concretização do sonho da casa própria, é a sua chance de morar com mais segurança e toda a tranquilidade que a vida em Eldorado do Sul oferece, sem abrir mão da proximidade com a capital. 

Isso porque um condomínio fechado é completo, com tudo o que você precisa em um só lugar, como uma boa área de lazer, segurança de qualidade e mais privacidade. 

E o melhor de tudo, as casas do condomínio fechado Rio Bonito podem ser adquiridas com financiamento direto com a Incorporadora com a ajuda do Casa Verde e Amarela, um programa do Governo Federal que oferece condições de negociação facilitadas para famílias que possuem renda de R$1.800 a R$9.000,00 e sonham em adquirir uma casa própria. As prestações são mais baixas que as cobradas pelos bancos e podem ser financiadas em até 30 anos. Para saber mais, clique AQUI.

 

Vantagens de morar em um condomínio fechado

Estrutura de lazer: Uma das vantagens de morar em um condomínio fechado são os espaços de lazer ao ar livre, como parquinho e praças para as crianças brincarem tranquilas e com segurança. E ainda, ambientes para levar o seu animal doméstico para passear. Isso tudo, sem precisar sair de casa, bom demais né?

Viver em um condomínio fechado é a garantia de mais tranquilidade, segurança e comodidade para a sua rotina familiar.

Mais segurança:

Outro diferencial do condomínio fechado é o investimento em segurança. Isso porque, há muros e uma portaria que limita o acesso de pessoas no condomínio.

Além disso, um condomínio fechado normalmente possui outras famílias morando na casa ou quadra ao lado e, poder contar com os vizinhos, às vezes, pode fazer toda a diferença.

 

Qualidade de vida:

Com a rotina cada vez mais pesada e corrida, garantir mais qualidade de vida é uma proposta atraente, não é? É isso que um condomínio fechado proporciona, mais espaços para os momentos de lazer, com a privacidade e a segurança que a sua família precisa. 

Se você deseja iniciar um novo ciclo em sua vida e está em busca das melhores oportunidades para morar com mais qualidade de vida, precisa conhecer o Rio Bonito, o condomínio fechado no Centro Novo. Entre em contato para saber mais: (51) 99776-0152 e viva de perto a vida em um condomínio fechado! 

Você também pode gostar de: Eldorado do Sul: um paraíso ecológico